Skip to content

BOMBA, SERRA É AFOVOR DO CASAMENTO GAY

8 de outubro de 2010

SERRA EM PARADA GAY EM SÃO PAULO

Conversa AfiadaSerra defende união homossexual.
Hipocrisia ? Calhordice ?
foi enviada para você por socorro amaral (saudadesocorro@bol.com.br)
Comentário:
eu acho isso tudo uma hipocrisia e me sinto muito mal em ter que enviar para que todos saiba da verdade mas tbm não posso ficar parada sem fazer nada e deixar este senhor serra enganar , mentir, para o nosso brasil é esse tipo de gente que ainda tem gente que quer votar nele ele sim é de 2 caras uma hora diz uma coisa outra hora diz outra [ serra ai vai um racado pra vç DEUS NÃO QUER QUE VÇ SEJA O PRESIDENTE DO BRASIM não adianta vç fazer baixaria ] QUEM DISSE QUE O POVO NÃO PENSA O POVO PENSA FRASE D E DOM HELDER CAMERA. NÃO ADIANTA SERRA AGORA É DILMA É 13 PT NELES RUMO A VITORIA POVO UNIDO JAMAS SERÁ VENCIDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Serra defende união homossexual.
Hipocrisia ? Calhordice ?

Postado Por redacao Em 8 de outubro de 2010 (19:45) Na Categoria Política

Ele é ou não é?

Saiu no Estadão :

Serra defende união homossexual durante a Parada Gay de SP

Governador afirma que projeto que vai propiciar união estável entre pessoas do mesmo sexo ‘está andando’

Em um encontro com líderes das comunidades homossexuais e com os organizadores da maior manifestação gay do mundo, Serra afirmou que é “propício” à união estável entre pessoas do mesmo sexo e adiantou: “Temos um projeto sobre isso, está realmente andando porque o apoiamos”.

Os ativistas pediram ao político do PSDB um respaldo para que o Senado aprove a lei que tipifica a homofobia como crime e que já foi aprovada em primeira instância pela Câmara dos Deputados.

Alguns senadores fazem objeções aos artigos que proíbem pastores, sacerdotes e líderes religiosos a condenar o homossexualismo em programas de rádio e televisão, além da normativa judicial contra a discriminação homossexual em manifestações públicas.

A organização do evento previa a participação de 3,5 milhões de pessoas, mas fontes da Polícia Militar (PM) indicaram extraoficialmente que o número chegou a cerca de três milhões de pessoas.

A caminhada começou na Avenida Paulista em frente ao Museu de Artes de São Paulo (Masp) e terminou na praça Roosevelt com um ato que terminou oito horas depois do grande desfile, o qual contou com 20 trios elétricos e milhares de pessoas, em sua maioria disfarçadas.

A parada necessitou de resguardo terrestre e aéreo de 1.200 policiais, 900 banheiros públicos, 140 postos de primeiros socorros e 16 ambulâncias.

A cidade recebeu no fim de semana cerca de 400 mil turistas, 5% deles estrangeiros, e que deixaram para os cofres do setor cerca de R$ 200 milhões, segundo dados da SPTuris.

O tema da edição deste ano foi “Sem Homofobia, Mais Cidadania Pela Isonomia dos Direitos!” e homenageou os 30 anos do movimento homossexual no Brasil, que já ganhou o reconhecimento patrimonial e direitos de previdência social para cônjuges do mesmo sexo, entre outras reivindicações.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: