Skip to content

Serra vaiado na missa do Ceará ainda leva bronca do padre

17 de outubro de 2010

16 de outubro de 2010
A visita do Serra ao Ceará não poderia ter sido pior. Era aguardada desde as 11h a chegada do presidenciável. O PT local se mobilizou e organizou uma verdadeira multidão com bandeiras vermelhas e se puseram diante da principais entradas que levam à Basílica. Quando já era 16 horas ele chega por uma viela que dá acesso a pça. da Gruta onde estava sendo celebrada a missa. O carro foi cercado e as bandeiras vermelhas “deliravam” ao som de vaias.

Havia cerca de 60 mil pessoas na celebração e ele descaradamente com uma turma de tucanos gerndo tumulto até próximo ao palco. O Celebrante reclamou da atitude e avisou que aqueles que não estavam ali para rezar poderia se retirar porque estavam atrapalhando a celebração. Pouco importaram, o tumulto aumentava a cada instante (acenos, vaias e coisas afins), porém o ponto culminante aconteceu na hora da comunhão que foi interrompida com a tucanada querendo aparecer.

Numa atitude de coragem o pregador disse que infelizmente não ia ser possível continuar a comunhão por conta daquela atitude antiética. E logo, aparece um folder de caráter difamatório contra a Dilma (aborto…outros temas ligados a religião), o frade mostrou o mesmo e numa atitude de homem, disse que aquilo é falso e que a igreja não autorizou e nem autorizava a confecção daquele tipo de material. Aquilo é uma palhaçada…UMA VAIA TOMOU tomou conta do ambiente. O senadorzão Tasso foi tomar satisfação e mais vaias.

Naquele momento a missa estava sendo transmitido por uma cadeia de rádios. Nem se quer foram visitar a Basílica, sairam cercados de seguranças entraram nos carros às vais e fogos. A maioria dos romeiros que ali estavam, eram do Piauí e Maranhão.

Se quiserem o audio entre em contato com a rádio São Francisco.(85) 3343-1597

Nesse momento está acontecendo a última novena nas praça dos Romeiros e estima-se que pelos menos 300 mil pessoas estejam presentes.

O jornal o povo já começou adiantar o assunto. A imprensa da capital estava em peso.
Por: Helena ™ . Sábado, Outubro 16, 2010

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: