Skip to content

AS MAIS NOVAS PROPAGANDAS ELEITORAIS DE ZÉMENTIRINHA

25 de outubro de 2010
COMEÇA AGORA O PROGRAMA DE QUEM VAI DESGRAÇAR O BRASIL

Gente hoje nesse pais os descendente de escravos sofrem na pele o que os seu antepassados sofreram, eu sei disso porque já fui escravo també e sei muito bem com é ser escravo já fui colocado no tronco já trabalhei na colheta de café e conheço muito bem como tudo isso funciona, no meu governo vou criar um ministerio inteirinho só prá cuidar dos meus irmãos escravos pois eu sei como fazer isso, pois já sofri na pele, por essa razão eu peço que votem em mim para resolver o problema de escravidão no Brasil eu assumo o compromisso de assinar a lei que vai libertar todos os escravos do Brasil.

Hoje estou clarinho assim devido ao tratamento que fiz junto ao Michael Jackson nos Estados Unidos pois isso é vitiligo dos brabos
__________________________________________________________________


Olha a pior coisa é viver em um pais onde o regime é monarquico, onde só o rei manda, por essa razão quando fui conselheiro de Dom Pedro 1º fiz questão de assinar e proclamar a independecia do Brasil para que todos os Brasileiros podessem viver livremente sem o controle de Portugal, agora sendo eleito vou trabalhar para proclamar a republica, eu posso fazer isso já libertei o brasil de Portugal e sei muito bem como fazer para criar um estado de republica onde os Brasileiros terão que escolher seus proprios dirigentes, isso incluindo a mim, pode confiar que quem já fez tanto pela história do Brasil desde a sua descoberta junto a Pedro Alvares Cabral e tantos outros que já passaram na história sabe muito bem como fazer.

Por isso nessa eleição vote em que conhece o Brasil desde o seu descobrimento.

No comments yet

Deixe um comentário

