Skip to content

EM RESPOSTA

26 de outubro de 2010

Como já havia dito aqui nesse blog, todos os dias recebo milhares de emails não só da militancia PTISTA como também dos SERRISTA, FHCISTA, ALQUIMISTAS e tantos outros, numca procurei posta-los por questão de respeitar a opinião dos outros, só que hoje dia 26/10 não deu para ficar calado. vejam só esse comentario.

O que digo ao nosso leitor? Bem vou começar dizendo que sou militante sim senhor, militante fiel, militante por identidade com o partido.
Contínuo: Minha casa é pintada toda de vermelho, as cortinas são feitas com as bandeiras do PT que fizeram a história, aqui em casa agente faz churrasco ao som de jingles de campanhas do PT, e olha rola até um pagodinho. Demais o que eu posso afirmar é que meu sangue é vermelho, vermelho do PT, e não azul, pois quem tem sangue azul é barata.
Tem mais uma: Tenho hoje 3 blogs todos com o mesmo nome (PTeimosa) todos retratam a mesma coisa o que publico em um sai no outro, o mais antigo é o do blogspot. tem um ano e 16000 acessos, o segundo é dhitt que venho me dedicando a pouco mais de dois meses e já somou um total de 3600 visitas, o outro é do wordpress que é o mais novo e está me surprendendo tendo dia de ter aproximadamente no minimo de 20 pessoas acessando isso sem contar com os acessos internacionais como: GERMANIA, PORTUGAL, UNTD KING DOM (Reino Unido), EUA, JAPÃO, FRANÇA, ANGOLA, LUANA e tantos outros, acho que é o suficiente para fazer chegar com clareza e honestidade tudo aquilo que acredito, para mim isso já é mais que recptivo é sinal que o que publico o povo gosta de lê, então não tenho do que reclamar só agradecer primeiro a Deus por me propocionar essa oportunidade e segundo a todos aqueles que me acompanham ou visita um dos meus blogs que juntos somam um total de mais de 6000 mil pessos sintonizadas no que eu publico, por vezes mal eu termino de publicar e já recebo um comentário assim como esse que me enviaram. Um beijo no coração de todos vocês e muito obrigado pela audiência mesmo aqueles não simpatizantes.

No comments yet

Deixe um comentário

